sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bem-vinda ao Mundo Rosa De Mary Kay!!!

Queridas,

Permitam que eu me apresente a vocês. Meu nome é Ana D'Avila, tenho 32 anos, sou formada em Enfermagem, mãe de 2 filhos e venho de uma família em que as mulheres sempre foram maioria e, por isso, desde muito cedo aprendi com minha mãe e tias sobre a importância dos cuidados com a aparência.
Durante muito tempo usei e testei vários produtos de beleza, sou particularmente apaixonada por maquiagens, e sempre estive em busca de uma linha de cosméticos que me oferecesse tratamento, praticidade, qualidade e beleza. Conheci Mary Kay há alguns meses e logo que recebi o meu Kit de Beleza, busquei aprofudar meus conhecimentos a cerca dos produtos e me apaixonei! Logo depois tornei-me revendedora, por perceber, primeiro na minha pele, os benefícios e a alta qualidade dos cosméticos e da maquiagem.
É com muito prazer que apresento a vocês a linha de produtos de beleza Mary Kay! Ela oferece um avançado tratamento de cuidados com a pele, uma fantástica linha de maquiagens com produtos da mais alta qualidade e uma ampla variedade de cosméticos para atender a todos os tipos de pele.
Estarei aparesentado os produtos aqui no blog e se você se sentir interessada, basta entrar em contato aqui mesmo, deixando seu e-mail para contato.

Pense Rosa!


Esse blog ainda está em fase de construção. Dê sua contribuição para deixá-lo cada vez mais atraente !!!!
Obrigada!!!!
Seja um(a) seguidor(a) ....
Divulguem essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário